sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tutorial de maquiagem usando Naked 3 e o batom Matte Flat Out Fabulous da MAC

E ae?
Tudo certo?

O vídeo de hj é um tutorial meeeega completo usando a segunda paleta de sombras que mais amo na vida que é a DIIIVA, NAKED 3, da Urban Decay e o meu segundo batom favorito da viiiida que é o FLAT OUT FABULOUS da MAC.
No vídeo eu fiz a pele e os olhos!
E como vcs vão poder ver, eu uso muito produto barato e caro junto, pq pra mim o q importa mesmo é a qualidade e não o preço, então eu uso de tudo, testo de tudo.
Se vcs quiserem saber mais detalhes, só assistir ao vídeo abaixo.
Veeem ver?



Espero muito que vcs tenham gostado!
Qualquer dúvida é só deixar aqui abaixo nos comentários!
Um meeeega beijo e excelente fds!!!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário