quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mais sobre ruivos...

E ae?

Como sabem fiquei quase dois anos ruiva e com base nesses anos, aprendi alguns cuidados e algumas coisas, que venho dividir com vocês no vídeo abaixo.
Veem comigo...



No post anterior eu mencionei cores que se anulam e tal, maaas, n mostrei pra vcs o segredo da coisa que nada mais é do q nossa estrela liiinda e colorida de Oswald...se vc n sabe do q to falando, vem cá que vou te explicar!
Se liga nela:

Pra vcs entenderem como funciona:
Cada ponta tem uma ponta oposta, exemplo: a vermelha tem a verde, ai vcs vão me dizer, Di o q isso significa?
Significa que se tu está com o cabelon vermelho e quer anular esse vermelho vc vai jogar a cor OPOSTA dele na estrela que é o VERDE e se vc quer, como no meu caso, tirar o cobre que pra qm n sabe é o laranja, vai jogar o azul, entenderam?
Vcs conseguem ver que o azul anula o laranja?
E basicamente é isso na vida, BASICAMENTE, o que significa q eu n sou formada em colorimetria, sou um enxerida que sai fuçando tudo e descobrindo td sobre o q vai inventar de fazer no cabelo, então, qd eu decidi o ruivo, ja sabia o q fazer p deixa-lo depois...o erro na verdade foi misturar o 0.33 que amarelo com o 0.44 que é laranja, pq aí as cores que se anulam se sabotam..e termina sempre em reflexo verde e ainda me da a impressão de q nd mudou, apesar de ter mudado.
Pq mesmo com o cabelo como estou que é um loiro levemente acobreado, n posso remover os dois pigmentos, o amarelo e o laranja pq se não chumba e da errado, aí eu acabo tendo q escolher reflexo deixar...

Pra vc entender um pouco do q to falando, da uma assistidinha nesse meu vídeo aqui ó:
Nele eu falo um pouco sobre a estrela.


E é isso!
Quaaaalquer dúvida sobre a estrela ou até mesmo sobre como sair do ruivo ou ainda, sobre quais produtos usar no ruivo, é só deixar nos comentários aqui embaixo q eu respondo p vcs, tentando ajudar ao máximo!!!

Um meeeeeeeeega beijo
Até o próximo post
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário