sábado, 6 de dezembro de 2014

Extensão/Alongamento de cílios - Fazer ou não fazer?

Olá pessoas, tudo certo??

Hoje venho contar minha experiência com extensão/alongamento de cílios.
Primeiramente, vamos ao resultado:


Foto do dia que eu fui colocar, sem make porque não pode estar maquiada na hora da aplicação.
Aplicando:



Com Make:



Bom, vamos aos fatos.

Prós:

Fica lindo
É prático
Não precisa de rímel, inclusive se for passar, tem q tomar cuidado na hora de tirar, pra ver se tirou tudo de fato e pra não tirar os cílios postiços
É indolor
A aplicação é super rápida
Dura de 20a 30 dias

Contras:

A cola pode te dar alergia, uma vez que ela é MUITO forte
Se for tentar remover em casa, seus cílios vão junto, pq com o tempo a cola desgruda da pálpebra e fica sobre os seus cílios de verdade
Vão saindo aos poucos e fica vazio onde tinha cílios, fica feio
Depois de 20 dias, fica incômodo.

Aí é uma questão de pesar os prós e os contras para ver sem compensa.
A minha aplicação custou R$ 80,00, o que não achei caro, pq vão muitos tufinhos de cílios.
A aplicação é feita com "tufinhos" e é posta de um a um na raiz dos cílios verdadeiros.
A sensação depois da aplicação é engraçada, porque fica estranho p abrir os olhos, não chega a pesar (ficar pesado), mas é engraçado.

Se eu faria de novo?
Não, porque irrita muito quando passa de 15 dias e aí se quiser tirar e acabar por forçar a remoção, acaba saindo muitos cílios de verdade junto, isso me deixou bastante irritada e de certa forma, decepcionada, apesar de ser óbvio!

E é isso!

Espero que tenha sanado algumas das dúvidas de vcs!
E também, salientar que não necessariamente será assim com vocês, essa foi a minha experiência e a minha opinião sobre!

Espero que tenham gostado!
Um meeega beijo :*
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário