terça-feira, 5 de agosto de 2014

Minha experiência com a loja Encanto Cosméticos e as compras que fiz na loja!

E aí pessoas??
Tudo certinho??

Hoje venho contar as compras que fiz na loja Encanto Cosméticos e minha experiência com a mesma!

Eu sempre vejo essa loja nos blogs q eu acompanho, como por exemplo no Pausa Para Feminices e no Boca Rosa, e as meninas falam muito bem dela e como os preços estavam muito bons e tinha tudo q eu queria, aí, n tive dúvida e me joguei!

Bom, eu comprei algumas coisinhas e mostro todas elas no vídeo!
Olha só: 


Bom, os produtos são MUITO maravilhosos e muito baratinhos, AMEI!
A loja é incrível!
A entrega foi super rápida e eles mandaram o pedido no dia seguinte q comprei!
Aí, mandei um email tirando algumas dúvidas e eles responderam no mesmo dia, muito rápidos!!

Amei a loja!
Tem de tudo e com preços muito bons!!
Para conhecer a loja, é só clicar aqui.
Eu super indico!!

E vcs, conhecem a loja?

Um beijão e até o próximo post!

Espero muito q tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário