quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha: Pincéis Real Techniques

E aí pessoas?
Td certo??

Hj eu vou falar de um item que eu AMOOOOO, os nossos lindos, divos e incríveis pincéis! YaY! AMOOOO!
à marca escolhida para hj é a Real Techniques!

Olha eles:






Eles não pincéis propriamente macios, mas são MUITO bons!
Olhem eles no detalhe:






Vou falar um pouco de cada!

Pincel de pó:
É o maior deles, ele beeeem denso, excelente para aplicar pó, as vezes até uso para aplicar blush, fica muito incrível tb! Eu adoro esse pincel, mas, n tem nada demais, além de ter muiiitas cerdas.

Pincel de base chanfrado:
Eu definitivamente não gosto desse pincel. Não achei nenhuma função p ele!
Dispensável!

Pincel Duo Fiber:
AMO! Incríveeel!!!
Aplico blush em pó ou em creme com ele, perfeito!
SUPER indico!!

Pincel Setting Brush:
Acho esse pincel legal! Mas só!
Eu uso ele p esfumar corretivo e as vezes aplicar pó em cima do corretivo!
Ele faz isso muito bem!
Mas, só!

Pincel expert face brush:
O MEU PINCEL DE BASE DA VIDA!
Ele é incríveeeel!
Ele pega a quantidade exata de base e da o acabamento mais lindo do mundo na base!
Muito mega incrível!
Esfuma a base como nenhum!
AMO!
Meu preferido até então!

Vcs encontram tooodos eles aqui.

E vcs, gostam desses pincéis??

Beijos e até o próximo post!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário