sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resenha: Paleta Flare da Sigma

E aí pessoas??
Tudo certo??

Bom, ontem eu sumi pq fiquei sem net e hj estou de volta!!!
E hj, eu venho falar de uma paleta LINDA, que é a Flare da Sigma!
Se liguem nas cores:






Olhem os swatches das cores, que máximo!!



Gente me desculpe, eu não sou assim muito boa com isso de swatches, mas, melhorarei!!!
Prometo!! hahaha

Bom, vamos ao que interessa, q é a paleta diva!
Gente, que cores são essas??
É a minha preferida das 3 (Bare, Flare e Dare) tem resenha das 3 aqui no blog!
Acho as cores incríveis, roxo e vinho são minhas cores mais amadas da vida, e ela tem as duas e de quebra ainda o vinho tem brilhos dourados, aí é MUITO amor!
As cores são MUITO pigmentadas e duram p sempre na minha pálpebra, é tudo muiiito incrível!!!
Ela vem com esse pincel duplo liiindo, um lado de aplicar sombra normal e o outro de esfumar grandão!

Ela é diva né?
Vcs também gostam/gostaram dela??

Tem ela pra vender aqui.
E ela custa $39,00, mas está com desconto, então está por $29,00!!
Acho que vale super a pena se vc curtir essa coisa de makes coloridas e ousadas!

E aí, gostaram do post?
Espero q sim!!!

Um super beijo, bom final de semana e até segunda-feira, com mais posts para vcs!!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário