quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: Paleta Bare da Sigma

E aí pessoas??
Tudo certinho??

Bom, hj eu vou falar de um dos itens de make q eu maaais amo, q são as sombras!! YaaY!
Na verdade, é de uma paleta de sombras diiiva, básica, clássica e tudibom!
Olha ela:

 

Agora, o swatch:

 
 
Eu acabei fazendo swatch das cores cintilantes só!
Mas, são divas as cores né?
Aah, e ela vem com dois pincéis divos da marca, sendo um de esfumar e outro pincel lápis!
Muito bons, como sempre, aliás!
 
Eu curto muito essa paleta!
Muito show!
A durabilidade das sombras é muito mega boa, em mim ficam eveeer!


Vcs podem encontra-la Aqui.
O preço dela é $39,00 e a sigma entrega no Brasil.

E aí, vcs tb gostam desta paleta??

Espero muiiito que tenham gostado!

Beijão ;*
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário