segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha: Duo de Sobrancelhas Contém 1g

E aí pessoas??
Tudo certinho??

Após muito sumiço, me desculpem, eu vim resenhar para vocês um produtinho q eu já usei bastante!
Que é o Duo de Sobrancelhas da Contém 1g, olha ele:



 
 
O que acho dele?
Bom, eu gosto dele, adoro essa pegada mais acinzentada das sombras, super combinam com  cor natural do meu cabelo, mas eu ainda, pelo menos no momento, prefiro o lápis para preencher, em breve terá resenha dele aqui!
 
A inteligência aqui, não tirou foto de como a sobrancelha fica, sem ele e tb só tirei foto de como fica qdo minha sobrancelha estava MEDOOONHA, logo, achei melhor não colocar!
 
É um produto bem legal, eu considero que vale a pena por ser acinzentado, o q é ideal pra mim!!
Só não compraria denovo, por preferir o lápis mesmo!!
 
Ele custa, atualmente R$66,00 e vcs podem encontrá-lo aqui. 
Acho meio caro, mas como não sou dada a comprar muitas coisas para sobrancelhas, então não sei se estou falando besteira!

Espero que tenham gostado!
E vc, o que usa para corrigir a sobrancelha??

Beijão e até o próximo post!!
;*

PS: Eu sei q essa é a embalagem antiga, mas achei legal mostrar mesmo assim!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário