sábado, 8 de fevereiro de 2014

O quase fim do verde ...

E aí pessoas??
Td certo??

Hoje, venho contar a história do cabelo verde e dar continuidade às incansáveis tentativas!
Vamos ver??


Desculpem o barulho, essa faixa no centro do vídeo e a falta de edição, mas eu ainda estou tentando encontrar um programa para win 8 de edição de vídeo e como eu queria muiiito subir logo o vídeo, subi mesmo sem edição! Sorry, eu tava ansiosa p dividir com vcs!

Continuando às tentativas, hoje, como mencionei no vídeo, tentei o leite, deixei meu cabelo imerso no leite por 20 minutos e GENTE, tirou praticamente TOOOOODO o verde, desacreditei!!!
Sério!!!
Mas tenho q esclarecer, que não é p passar o leite no cabelo e pra deixar o cabelo mergulhado no leite, é diferente, por isso pra quem não tentou com o cabelo imerso no leite, é uma mega tentativa válida!! Pq p mim funcionou de fato MESMO!!!

Eu fiz da seguinte forma, saca só:

Peguei uma vasilha de plástico mesmo e pus leite integral até um pouco mais da metade e mergulhei o cabelo seco dentro dessa vasilha e nela fiquei por 20 minutos!
Depois, tirei beeem o leite do cabelo e lavei 2 vezes com um shampoo anti-resíduo ( que eu to amando, melhor da vida e baratinho) e depois hidratei com uma máscara de hidratação da pantene (que adicionei umas ampolas de vitaminas nela) e deixei a máscara agir enquanto tomava banho!!
Aí, depois q tirei o excesso de água do cabelo, passei leave-in e deixei secar e quando secou, cadê o verde? Foiii-se praticamente!

Vou por mais uma vez no leite e pronto!!!!!!!!!

Eu espero muuiiito que vcs tenham gostado e que ajude vcs de alguma forma, pq ser loira, é sofrido!

Um grande beijo e até o próximo post!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário