quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

E o tal do verde não sai ...

E aí pessoas?
Tudo certo??

Bom, hj continuo relatando para vcs o VERDE do meu cabelo.
As duas tentativas que eu fiz da misturinha que eu contei para vcs, foi suuuper válida, tirou super o verde , maaas, n tirou ele todo, o que isso significa?

Significa que a pessoa aqui PERMANECE com reflexos verdes, aí, hj tentei tonalizar uma parte pequena do cabelo para testar mesmo, e parece q deu mais pra certo do que para errado, maaas, só vou saber ao certo, mais tarde!

Então, vou contar o passo a passo do que eu fiz.

O verde mais escuro saiu com:

- água oxigenada 10 volumes
- leave-in Elisafer

Mistura bem tudo, eu pus mais leave-in do que água oxigenada (medo mode on), deixa bem homogêneo e passe no cabelo, eu deixei agir por quase 1 hora!
As quantidades foram postas a olho mesmo, não me acerto com medidas, então ponho a olho mesmo.

O restinho de verde:

- água oxigenada volume 6
- tonalizante richese 10.12

Misturo até ficar beeem homogêneo e deixo agir por no máximo 5 minutos, claro que sempre observando como está ficando.

Como estou em pânico e vendo só verde, vou deixar para avaliar isso depois, qdo me acalmar um pouco mais, pq né?
A pessoa se desespera, fataço.

Bom, espero que ajude vcs, espero q vcs tenham gostado!

Um mega beijo e até o próximo post, pq com o cabelo verde não rola de gravar vídeo, né?

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário