quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comprinhas com desconto na Quem disse, Berenice?

Olá denovo!!!hahaha

Então, resolvi gravar muito do nada esse vídeo de comprinhas da marca Quem disse, Berenice?, pq a loja está com um desconto incríveeel e eu aaaaaaamo essa marca!!!

E claro, aproveitei pra mostrar meu corte mega lindo pra vcs!

Desculpem se falei muiito rápido, mas eu ainda fico muiiiiiito nervosa gravando!
Espero de coração que vocês gostem!

 
 
Os itens mencionados foram:
 
- Lápis de boca Vinhê (sem desconto) Aqui

- Lápis de boca Rosix (50% de desconto, se joooga) Aqui
- Lápis de olhos Azuluxo (50% de desconto) Aqui


Sobre o produto:
Eu aaaaaaaaamo esse lápis de olhos deles, pq é muiiito macio e dura horrrrrrores na minha pálpebra!
Aí, resolvi testar e tb não tinha nenhum lápis de boca e comprei e claaaro, aaaameiii, dura muiiiiiiiiiiiito nos lábios, muito mesmo, incrível!!
Se jogueeem!!!

Beeeijos
Espero que vocês tenham curtido o vídeo e desculpem a falta de jeito!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário