quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Como resistir e não comprar tooodas as makes do mundo ...

Olá pessoas, eu dei uma sumidinha daqui né??
Mas, muitas coisas aconteceram, enfim ..

Hoje, ao contrário do que costumo fazer, vim falar sobre como é difícil resistir as makes incríveis lançadas todos os dias! Por exemplo, o lançamento da naked 3, da vice 2, enlouquece a gente né?? E acaba fazendo a gente gastar o que não tem, coisa q eu vivo fazendo!

Bem como eletrônicos, não sei se é o caso de vcs, mas de algumas/alguns de vcs, certamente é o caso! Como por exemplo, como resistir ao Iphone 5s dourado??? Como resistir ao macbook air e pro, como resistir ao Imac??

Aíi, resistir não é fácil, mas a maioria das vezes não temos a opção de não resistir, e quando temos a opção de comprar, é claaaaaaaaro que a gente se afunda e compra!!! Se afunda, afunda e afunda...e só afunda!! Infelizmente não tenho uma solução pra isso, ou ao menos não uma que vá apaziguar nossos corações e vontades, mas tenho uma sugestão de como lidar com esse avalaaaaaanche de tentações.

1- Pense em tudo que já tem e acima de tudo, valorize!
2- Repense em td q tem e valorize denovo e sempre, e esteja certa de q quase nunca a gente valoriza o suficiente!
3- Pense que, se vc viveu até aqui sem o q se quer, é pq da ficar sem, embora não pareça e acreditem, eu sei q não parece!
4- Observe tudo que tem, mas observe racionalmente e veja se PRECISA de fato daquilo, se pergunte: eu n tenho nada que desempenhe a mesma função??
5- Caso decida q quer, aprenda que terá de abrir do resto, p poder juntar dinheiro e comprar o que taaanto almeja! Até hj tenho dificuldade com isso, admito!
6- Evite parcelar maquiagens, sabe pq? Pq isso significaria que vc terá de deixar de comprar uma coisa ou outra por mês, pq quis parcelar infinitamente todo o resto, aí como resultado, certamente vc vai ter as parcelas à pagar e ainda mais coisas a querer comprar, sem poder pagar e sem poder comprar!! Coooooooorrra disso, experiência própria, e acredite NÃO É BOM!

Pois é, não sou expert em passar vontades, se fosse não estaria na situação delicada em que me encontro, mas essas são algumas dicas que me ajudam a não afundar ainda mais, PQ É POSSÍVEL, sempre é!!

Desculpem pelo sumiço, mas n pretendo mais sumir assim!!

Um graaaaaaaaaaaaaaaaaande beijo e claro um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega 2014, td de maaaais incrível p toooodos vcs!!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário