quinta-feira, 13 de junho de 2013

Maquiagem do dia dos namorados !!!

E aí galeeera??
Tudo certo??

Hoje venho dividir com vocês a make que usei ontem, no dia dos namorados.
Saca só:









Eu fiz uma maquiagem dourada, com ouro velho e marrom escuro e pra "sensualizar" a make, optei por usar um batom beeeeem show, que é o nosso queridinho de lindo, DIVA da MAC!

Na pele, eu quase não uso contorno, desta vez não usei mesmo, pois optei por usar o blush que uso pra contornar (Harmony) como blush mesmo, então passei ele nas maçãs do rosto.

Eu nunca uso cilios postiços, porque sempre que usei, por ter o olho muiiiiiiiiiiiito pequeno, só deu o "cilio" sumiu MUITO meus olhos!
Aí acabo optando por não usar!!

E aí, gostaram da maquiageeem??
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Virou queridiiiinha!

Se quiserem tutorial em vídeo dela, só deixar aqui nos comentários, que faço para vocês!!!

Praticamente todos os produtos que eu citei, vcs encontram na lojinha da Karoll Doll clicando aqui! Usando o cupom DIANA12, ganham desconto!!

Um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeega beijo!!
Espero que todos tenham tido um dia dos namorados, especial como o meu!!

Até o próximo post!!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário