sábado, 13 de abril de 2013

Nos cabelos...

Olá galeeera!!!

Td certo??

Depois de todo esse tempo sem postar, me desculpem, hoje venho falar do que uso nos meus cabelos.
Meus cabelos são naturalmente loiro acizentado escuro e eu seeempre invento de fazer luzes nele e seeempre são luzes mais puxadas para o platinado (loiro dourado não é meu forte), geralmente são quase brancas, mas, desta vez eu quis inovar, quis luzes champagne e luzes platinadas.
O resultado ficou mais ou menos assim:


Como todo bom cabelo encaracolado, meu cabelo tem uma quantidade razóavel de frizz, o que MUITO me irrita, mas, em contrapartida, não tem muito volume (se eu pentear fica muiiiiiiiito volumoso).

Bom, vamos ao que eu uso.
Desde que eu comecei a frequentar um único salão de beleza, a minha cabelereira de lá me indicou kerastase e desde então é o que eu uso.
Antes, eu usava parcialmente (só a máscara), hoje uso uma linha quase que completa e tenho que dizer que é MUITO perfeito!

Seguem os produtos:





De tudo, o único que eu não vejo muita diferença é o chroma cristal, não acho q muda alguma coisa quando eu uso ele, mas uso mesmo assim, já que comprei, né?

Bom, falando um pouco de cada coisa:

Shampoo: INCRÍVEL!!!
Ele lava perfeitamente, é um shampoo transparente, então ele não hidrata muito o fio, mas liiiimpa incrivelmente beeem!!! Vi diferença até na cor do meu cabelo, pq como antes eu não conseguia comprar a linha quase toda então eu usava shampoos comuns mesmo, que deixam meu cabelo beeeeeeeem mais escuro, já esse shampoo não, deixa beeem cinza claro mesmo (acho q dá p ver isso na foto um pouco), ou seja, AAAAAAAAMO!

Máscara: PODEROSA!!
Ela hidrata ABSURDAMENTE, quando comecei a usar esses produtos, meu cabelo estava HORRIVELMENTE desidratado, tava reessecado por causa do loiro, agora, é outra vida, ta seeeeeeempre muiiito limpo e muiiiiiiiiiiito hidratado. 
PERFEITA!

Chroma Cristal: INDIFERENTE.
Ele não estraga o cabelo , mas tb não melhora.

E por ultimo, minha ultima aquisição:

Comprei uma pequena amostra do óleo da Moroccanoil, no ebay pra conhecer.
Digamos que aaaaaaaaaaaaaaaamei o cheiro, mas ainda não tenho uma opinião!!!
Quando tiver, volto aqui e conto pra vocês.

Como lavo e cuido:

1- Lavo 2 vezes os cabelos com o shampoo.
2- Aplico a máscara e deixo agir de 5 a 10 minutos.
3- Coom o cabelo úmido passo o óleo reparador de pontas.
E as vezes, o leave-in da Plui (que ainda não tenho uma opinião formada)


Lembrando que meus posts não são publieditoriais, uma vez que não sou paga para faze-los, faço porque sei o quanto é bom termos muiiitas opiniões sobre um mesmo produto!!

Espero que gostem!!

Um meeeeeeeeega beijo
Até o próximo post!! 
=)



4 comentários:

  1. Nossa , ficou lindo demais !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Tainá, seja bem-vinda sempre!!
    Beijos e muito obrigada pela visita!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!

    Tava lendo sobre seu ritual capilar...
    Tbm uso Chroma riche e amo!
    Tenho um blog que fala de cosméticos, mais especificamente sobre tratamentos capilares...
    Será bem vinda!
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia!!
      Realmente é um produto muiito bom né?
      Vou dar um aolhada no seu blog sim!
      Vc é muiiiito bem-vinda aqui!!!
      Beijos

      Excluir