quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resenha: Loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss Mary Kay

E aí galeeeera??

Hoje venho falar de uma loção que mudou meus pés.
E ela é a Loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss - Mary Kay.


Siiim, eu so daquelas pessoas que sofrem demasiadamente com o ressecamento da pele dos pés e é muito dificil encontrar uma loção ou hidratante para os pés, pois meu pé transpira demais e nunca mais seca o suor, é horrivel e ainda pra ajudar a pele é meeeeega ressecada, ou seja, caca total.

E nessa de experimentar muitos hidratantes e loções, eu descobri essa da Mary Kay que é um arraaaaaso!! Ela realmente deixa o pé energizado e super hidratado, em coisa de menos de 10 dias, você já nota a diferença.

Eu aplico todos os dias antes de dormir, nos pés e na panturrilha (minha panturrilha é péssima tb) e ela está resolvendo meu problema sem deixa melecado ou grudento, ela seca rapidinho e deixa a pele reconstruída, enfim um MUST!!!

Super recomendo!
Quem tiver interesse e não conhecer nenhuma consultora da Mary Kay, pode mandar e-mail pra mim (di.lmakeup@gmail.com) que eu mando para todoooo o Brasil.

E é isso aí.
Desculpem-me pelo sumiço e espero que vocês estejam gostando das postagens!

Beeeijo e até a próxima!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário