terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ombré Nails (Unhas Degradê)

E aí galeeeeeera??
Td certo??

Então, hj eu venho mostrar pra vocês os esmaltes da semana, e os desta semana são com efeito em degradê.
Eu usei os esmaltes da marca Jade: a cor Sedução Rosa e Psicodélica, ambos são holográficos e divos.
Entretanto tenho que ressaltar que, se não usar o top coat pra finalizar as unhas, elas ficam um caaaaaaaos, ficam cheias de bolinha da esponja, uó.

Dêm uma olhada nos produtos, segue abaixo:



Então, eu fiz assim:
- Primeiro eu pintei só com o Psicodélico (fundo seempre mais claro) e fiquei 2 dias só com ele.
- Aí depois desses 2 dias, eu peguei uma esponja de cozinha mesmo, cortei do tamanho da minha unha do dedão (pq é o maior dedo das mãos) e tirei o verde dela (é só puxa q sai).
- Na sequência, eu peguei a tampa de uma tupperware qualquer e pus nela bastante dos esmaltes Psicodélico e o Sedução Rosa e aí "carimbei" a esponjinha neles e na sequência carimbei a unha.
- E pra finalizar, que eu julgo ser essencial, o top coat, passei o top coat por cima do degradê, ele é uma espécie de base mais grossa que faz com q suma boa parte do aerado que a esponja deixa nas unhas. É ele que deixa a unha lisinha. E depois disso, eu limpei as unhas e a tupperware e pronto!!

Dêm uma olhada no resultado:

Eu achei um miiimo!!






Eu ameeeei o resultado, ainda mais para uma pessoa que tem duas mãos esquerdas como eu e ficou lindo!!

Eu comprei tanto os esmaltes quantop o top coat, na loja Miss Verniz (http://www.missverniz.com.br/), eles entregam super rápido e chega tudo certinho gostei muiiito da lojinha.

Espero muito que vocês tenham gostado.
Um supeeeer beijo e até o próximo post.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário