sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha: Pó Compacto da linha Intense do Boticário!

E aí galeera??

Desculpem pelo sumiço, mas a semana passada eu viajei e essa semana ta meio corridinha tb, maaas, isso não quer dizer que eu deixarei de vir falar com vocês e pra vocês sobre as nossas tãããão amadas MAKES! Aaah, desculpem pela falta de vídeos mas, em breve, a gente vai regularizar e tudo voltará ao normal!

Pois bem, hoje venho falar de um pó que eu adorooo usar porque é bem fininho e deixa a pele beeem bonitaa!
Vejam só:



Com o pó:

A cobertura dele  (passando uma vez só no rosto) é leve e o acabamento é beeem natural e ele até que dura bem na pele (pelo menos na minha dura o dia todo).

Enfim, eu acho que a relação cursto beneficio dele, é beeem legal (se não me engano ele custa menos de R$30,00 e não sei dizer se ele rende muito, porque não uso só ele.
Bom, eu adoroooo ele!

E é isso aí galera!!! =D
Um meeega beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário