segunda-feira, 2 de julho de 2012

Make Preta e Roxa Esfumada (Surpresa para Dani)

E aí galeeera??

Hoje eu venho trazer uma make mais colorida pra vocês.
Uma make que foi especialmente elaborada para a minha prima queriiiiida Danii, com as cores preferidas dela. Só que hoje, fiz um pouco diferente, maquiei a Floriinha (siiim, a nossa colaboradora aqui do blog), segue o resultado da make.



Confira o passo a passo dela aqui:




A sombra das pálpebras ficaram meio transparentes, meio translúcidas porque eu não fiz um fundo com uma sombra mate e eu não fiz porque queria que todas as sombras usadas fossem iguais as da Dani, para que ela pudesse reproduzir.

Produtos usados:

Rosto:
-Base Mary Kay TimeWise na cor beige 3
-Pó compacto Mary Kay na cor Beige 1
-Blush NYX Pinched
-Iluminador Soft and Gentle da MAC

Olhos:
-Primer Jumbo da NYX nas cores: purple velvet e black bean 
-Paleta de sombras Jasmine
-Másccara pra cílios Colossal da MAYBELLINE

Boca:
-Baton da MAC Please Me

Os pincéis usados no vídeo são do kit travel da SIGMA.
Os produtos da MAC e da NYX vocês encontram na lojinha da Karoll Doll, lembrando que usando DIANA12 vocês tem 5% de desconto.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijosss ♥

Fotos by Floriinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário