sexta-feira, 15 de junho de 2012

Resenha: Base Dream Mousse Maybelline

E aí galeera??
Hoje eu venho falar da base Dream Mousse da Maybelline.


Ela tem uma textura que, em um primeiro momento, parece oleosa, mas aí depois de um tempo ela seca e deixa a pele matezada (opaca).
Eu estranhei muito essa base no começo, mas depois adoreeeei o resultado o dela.
Seguem as fotos do antes e depois da base.

- Antes da base (pele limpa - sem nada)


- Depois com a base


Essa base é bem legal, ela tem uma cobertura média (quando aplicada uma camada só) e ela espalha super bem e rende tipo MUITOOO! Um pouco que você coloca já consegue espalhar em quase metade do rosto. Muito show!
Adoreeei mesmo essa base.
Nota 10 pra ela.

Vocês encontram essa base nas farmácias e podem encontrá-la também na loja da Karoll, lembrando que, comprando lá e usando o cumpom DIANA12 você ganha 5% de desconto.

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post e um suuper beijo! ♥

PS: Perdoem minha sobrancelha mal feita, mas ainda não acertei alguém que saiba fazê-la como eu gosto e eu mesma não sei fazer. Desculpem-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário